Entregas gratuitas para encomendas a partir de 59,90€
Válido para Portugal Continental
Log in
A Loja Circo não se responsabiliza pelas rupturas repentinas de stock resultante das vendas. P.F. confirme sempre o stock no acto da encomenda.
Todas as despesas de portes de envio de produtos para reparação (ainda que durante o período de garantia) entre a Loja Circo e o cliente, serão a cargo deste último.
O tempo médio de entrega é de 24/48 Horas, após termos avisado o cliente de que a mercadoria foi enviada. A Loja Circo não se responsabiliza pelos atrasos provocados pelas transportadoras.
Os pagamentos podem ser feitos por transferência bancária, referência Multibanco ou Paypal.
Para pagamentos por transferência bancária, deve enviar-nos comprovativo da respectiva transferência para procedermos ao imediato envio da encomenda.
Dados bancários para que possa efectuar o pagamento:
André Borges
IBAN: PT50 0023 0000 45462729211 94
O valor dos portes está patente no preço final que lhe é apresentado pela página aquando da finalização da encomenda.
As trocas, quando autorizadas, apenas serão aceites num prazo de 14 dias, desde que os produtos apresentem a sua embalagem intacta.
Garantia de 2 Anos, excepto restrições impostas pelos fabricantes.
Os custos da devolução são da inteira responsabilidade do cliente.
Nos termos do DL nº 24/2014, de 14 de Fevereiro, designadamente do seu art. 10º, o consumidor dispõe do direito de livremente resolver o contrato.
Direito de livre resolução
O consumidor tem o direito de livre resolução do presente contrato no prazo de 14 dias de calendário, sem necessidade de indicar qualquer motivo.
O prazo para exercício do direito de livre resolução expira 14 dias a contar do dia seguinte ao dia da aquisição da posse fisica do bem.
A fim de exercer o seu direito de livre resolução, tem de nos comunicar a sua decisão de resolução do contrato por meio de uma declaração inequívoca (por exemplo, carta enviada pelo correio, fax ou correio eletrónico). Pode utilizar o modelo de formulário de resolução abaixo indicado ( Anexo B - Livre Resolução de Contrato ), mas tal não é obrigatório.
Para que o prazo de livre resolução seja respeitado, basta que a sua comunicação referente ao exercício do direito de livre resolução seja enviada antes do termo do prazo de resolução.
Efeitos da livre resolução
Informamos que, para que este site funcione corretamente, é necessário utilizar cookies, podendo alguns deles ser transferidos para o seu equipamento. Ao continuar a aceder a este site, está a dar-nos o seu consentimento para que utilizemos esses cookies, o que nos ajudará a melhorar os conteúdos do nosso site, para que este possa ser mais útil e relevante para si. Para mais informações, queira consultar a nossa Política de Privacidade.